Pizzaria Maluca

O Pizzaria Maluca é um jogo que tem a maior cara de brinquedo de menina. Quando comprei esse jogo da Grow para o Bê, num Dia das Crianças de uns dois anos atrás, ouvi comentários que dizia que ele era menino e que por isso não iria se interessar por esse jogo. Ledo engano!!!

Ele adorou! Como conheço bem o meu pequeno, sei que ele gostou pela inconstância da brincadeira. Você escolhe qual será o sabor da pizza que irá montar, e vai andando pelo tabuleiro, coletando ingredientes, até que cai numa casa em que perde tudo e tem que começar do zero. Ou então cai em uma que ganha todos os ingredientes do adversário, que tem que começar do nada também…

Essas “manobras” deixam o jogo muito dinâmico e imprevisível, o que atrai muito crianças inquietas e que  não gostam de brincadeiras que são sempre iguais.  Além disso, no nosso caso, o jogo instigou no Bê a experimentar alguns dos ingredientes do jogo e brincar com esse jogo sempre atiça o apetite dele!

 

 Dica: Se você convive com uma criança que não come ou que tem    uma grande dificuldade para provar novos alimentos, tente com essa brincadeira.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s