Angry Birds, Mattel

Quem de nós, pessoas imersas em tecnologia, que acessam blogs, sites e redes sociais de qualquer lugar, nunca se viciaram em um joguinho virtual?

Seja a boa e velha Paciência ou o por vezes complicadinho Farm Ville, sempre estamos d ispostos a ser surpreendidos por programadores que querem nos fisgar. Quando se fala em Angry Birds então, é consenso: todo mundo que jogou não conseguiu mais ficar longe, principalmente porque ele ele roda em qualquer dispositivo que acesse a internet…

O jogo é tão popular e grudento que passou das telas para a realidade, em uma campanha publicitária Barcelona, olha só:

Depois dessa, foi a vez da Mattel investir nos passarinhos raivosos. A empresa lançou recentemente o seu Angry Birds, com os personagens do jogo   materializados e uma catapulta que manda os passarinhos (de borracha) longe.

O jogo é intuitivo, principalmente para quem é habitué da brincadeira. Num primeiro momento, pode parecer fácil, mas esta versão, sujeita às leis da física, torna os passarinhos ainda mais ariscos e montar as composições e é desafio à parte.

Para reproduzir os diferentes voos dos pássaros do jogo da web, neste os bichinhos tem peso e formatos diferentes, por isso um voa demais e o outro voa de menos.

Apesar desses detalhes, o Bê adorou a surpresa, especialmente porque ele não sabia da existência dessa “modalidade” de Angry Birds. Ele ganhou o presente há três dias e está ïmportando” várias estratégias do PC para o jogo físico.

Este Angry Birds pode ser considerado um jogo de tabuleiro, ideal para crianças com mais de seis anos e uma grande sacada: pode ser jogado por quantos jogadores estiverem disponíveis, inclusive apenas um.

Se você gosta dos furiosos, é bom de mira e quer testar seus dons de equilibrista, não perca! 

Opinião do Bê:

O jogo é legal porque não é no computador, pode ser levado para qualquer lugar e não há limite de amigos para brincar. Por outro lado é chato portque tem que ser montado a cada tacada.

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s